Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

Benefícios do ultrassom microfocado na face

Benefícios do ultrassom microfocado na face

24 de maio de 2021 Nenhum comentário

A imagem mostra o rosto em close de uma mulher branca, loira, de olhos azuis. Ela está com a cabeça levemente inclinada para o lado direito da imagem e suas mãos estão posicionadas próximo ao seu rosto. O fundo da imagem é branco.

Manter a pele mais uniforme, firme e lisinha é um desejo que não sai de moda. A cada ano, novas marcas e linhas de expressão afetam a qualidade e a estrutura da pele, assim como a flacidez e a perda de colágeno. A boa notícia é que tudo isso tem solução: o ultrassom microfocado do Ultraformer 3. Confira o artigo para saber mais!

Ultraformer 3

O Ultraformer 3 é um aparelho revolucionário que possui duas tecnologias, o ultrassom micro e macrofocado. O ultrassom microfocado age desde as camadas superficiais até as mais profundas da derme e também na superfície muscular resultando em um efeito de lifting da pele, gradual e progressivo, com apenas uma sessão ao ano. Já o ultrassom macrofocado age no subcutâneo eliminando as células de gordura indesejadas tanto da face quando do corpo.

Sua versatilidade promove tratamentos faciais e corporais direcionando o ultrassom micro ou macrofocado para a área que será tratada. Quando o assunto é gordurinhas, o Ultraformer utiliza o ultrassom macrofocado, que atua em áreas como papada, barriga, flancos, pernas e braços. Já o ultrassom microfocado é indicado para o tratamento da flacidez de pele da face e do corpo também, definindo os contornos e firmando a pele.

Lifting facial com ultrassom microfocado

Com o ultrassom microfocado, o Ultraformer estimula a produção de colágeno em áreas menores e mais sensíveis do corpo, como a face. Assim, o equipamento atua de dentro para fora com a redução de linhas de expressão, rugas e na melhora da textura da pele, resultando em um lifting facial sem cortes.

Quais os benefícios do ultrassom microfocado?

Qualidade da pele: os benefícios do ultrassom microfocado do Ultraformer 3 estão relacionados com a redução do aspecto de envelhecimento da pele, pois suaviza linhas de expressão e rugas, minimiza a flacidez e remodela o contorno do rosto.

Recuperação: a tecnologia também se destaca por não necessitar de período de repouso, permitindo que o paciente retome as suas atividades logo após a sessão.

Eficiência nos resultados: durante a aplicação, o equipamento ocasiona diversos pontinhos de coagulação (queimadura) abaixo da pele, que vão atingir desde a derme superficial ao sistema músculo aponeurótico. Com isso, mês a mês, após o procedimento, ocorre uma recuperação dessas fibras de colágeno e um efeito de lifting progressivo.

Praticidade: pelo fato de o processo de recuperação ocorrer de forma gradual, é indicado que o paciente faça uma sessão a anual ou no máximo a cada 6 meses, o que traz praticidade, já que não necessita idas ao consultório todos os meses para fazer a manutenção.

Tratamento para papada

De acordo com a Dra. Gianna, hoje a papada está entre as principais queixas dos pacientes da clínica. E ela pode ser resultado de diversos fatores como o envelhecimento, a perda de colágeno, acúmulo de gordura e características genéticas. Fazendo com que a face perca seus contornos naturais.

Os tratamentos para esse problema têm como finalidade a eliminação das células de gordura e tratar a flacidez da pele. Assim, a papada diminui e o rosto apresenta um aspecto mais jovem e harmônico. Entre as principais indicações está o Ultraformer 3 que, além de eliminar o tecido adiposo da região, ainda tem o poder de estimular a produção de colágeno na pele.

Assim, o pescoço passa por um processo semelhante ao lifting, reduzindo de forma efetiva a papada e garantindo de volta o contorno e definição da região.

Qual a quantidade de sessões indicadas?

As características de cada paciente e as áreas que serão tratadas irão definir, após uma avaliação médica, a quantidade de sessões necessárias para o tratamento. No caso da papada, geralmente são indicadas de uma a três sessões.

Contudo, cabe destacar que, em casos mais severos de flacidez, por exemplo, é possível a associação do Ultraformer com os bioestimuladores de colágeno e fios, o que   potencializa os resultados. Por isso, a indicação correta será sempre feita pelo especialista. Entre em contato!

Quer saber mais sobre o assunto? Então confira o vídeo abaixo:

Ultrassom microfocado do Ultraformer III | Dra. Gianna Zaffari Frey

Compartilhar:

Deixe um comentário

Topo