Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

Como combater a queda de cabelo?

Como combater a queda de cabelo?

18 de março de 2019 Nenhum comentário

blog-queda-de-cabelo-laserpil

As origens da queda de cabelo

A queda de cabelo é um problema comum que afeta homens e mulheres de diferentes idades e biotipos. A origem genética, a falta de ferro no organismo, as doenças infecciosas e os hábitos de vida adotados pelo paciente são alguns fatores que podem contribuir para o desenvolvimento deste problema.

Além de se manifestar com diferentes intensidades em cada paciente, a queda de cabelo também pode ter origens diversas. Junto aos hábitos de vida, a queda e a calvície também podem ser originárias de características específicas em mulheres e homens.

Queda de cabelos em mulheres e homens

A queda de cabelo no caso das mulheres pode ser mais comum. As causas podem estar relacionadas às alterações hormonais durante períodos como a gravidez, amamentação, uso de pílulas anticoncepcionais e também na menopausa. Em contrapartida, a calvície não é um problema corriqueiro em pacientes do sexo feminino, pois a causa está mais relacionada com a testosterona, hormônio masculino.

Para os homens, a queda de cabelo e calvície possuem mais chances de serem desenvolvidas e, na maioria das vezes, possuem origem hereditárias e também hormonais. Esses fatores podem provocar alterações no organismo do paciente e, em alguns casos, a diminuição dos folículos capilares, causando uma perda visível dos fios. Em muitos casos, a calvície inicia no público masculino a partir dos 40 anos.

A quantidade tida como normal para a queda de cabelo está de 50 a 100 fios por dia. Assim, o crescimento se mantém naturalmente, compensando as perdas. No entanto, quando a queda ultrapassa esse número é necessário consultar um especialista. Com um diagnóstico específico do seu caso, o médico poderá identificar a origem da queda de cabelo e indicar as melhores opções de tratamentos para o fortalecimento do cabelo e desaceleração da queda.

Protocolo Capilar Laser Pil


Atualmente, com as inovações no mercado estético capilar, existem inúmeros tratamentos para promover a saúde dos fios e o bem-estar dos pacientes. O Protocolo Capilar Laser Pil possui técnicas específicas para proporcionar mais hidratação e maciez aos cabelos, além de auxiliar na prevenção e no combate à queda e à calvície.

O Protocolo associa as melhores tecnologias para crescimento de fios mais saudáveis e fortes, sendo realizado em 17 sessões, de forma segura e sem causar nenhum tipo de desconforto ao paciente. Seus resultados podem ser percebidos pela hidratação e brilho na aparência dos fios, assim como, na diminuição da queda de forma significativa.

Além disso, cabe destacar que o Protocolo Capilar Laser Pil também atua na prevenção dos problemas capilares para garantir mais saúde aos seus fios, antes mesmo da manifestação dos primeiros sinais. Por isso, não é necessário esperar a chegada da queda e da calvície para buscar o fortalecimento dos fios.

Veja alguns dos benefícios do Protocolo Capilar Laser Pil e agende uma avaliação!


Relacionados

Deixe um comentário

Topo