Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

Preenchimento labial para o Carnaval

Preenchimento labial para o Carnaval

13 de fevereiro de 2020 Nenhum comentário

Saiba mais sobre os tipos de preenchimento labial.

Fevereiro combina com muita beleza, alegria, cores, férias e Carnaval. Para quem adora essa época do ano, há toda uma preparação para curtir o período com as melhores companhias, no melhor ambiente e, claro, com sua pele em dia. Entre os procedimentos estéticos mais procurados nesta época do ano, o preenchimento labial conquistou o público feminino e masculino, e hoje nós vamos contar um pouco mais sobre os diferentes tipos para você arrasar na folia!

Os tipos de preenchimento labial

O preenchimento labial pode ser indicado para pacientes que desejam aumentar o volume dos lábios e definir o contorno da boca, assim como prevenir os sinais do envelhecimento. Para cada tipo de preenchimento, o profissional irá avaliar as características do paciente, analisando as proporções da face como um todo, a fim de gerar um resultado natural e simétrico ao rosto.

Preenchimento labial para aumentar o volume dos lábios

Um dos tipos mais comuns de preenchimento labial é para o aumento do volume dos lábios, o famoso “bocão”. Neste protocolo, o preenchimento é realizado na parte interna do lábio, com 1 ml de ácido hialurônico, em média. Desta forma, o lábio inferior fica ligeiramente maior que o superior, como indicado na “proporção de ouro”, de 1/1,6 centímetros.

Preenchimento labial para prevenção de envelhecimento dos lábios

Para quem deseja hidratar e prevenir os lábios do envelhecimento, o preenchimento também é indicado. Para protocolos de rejuvenescimento, a técnica pode ser associada à Harmonização Facial, atenuando as rugas ao redor dos lábios, como o código de barras e as linhas de marionete, além do próprio envelhecimento da pele dos lábios. Desta forma, o preenchimento labial é aplicado sem alterar o volume da boca, estimulando apenas a hidratação e a uniformidade da área, de forma natural e progressiva, resultando em uma aparência mais jovem aos lábios.

Preenchimento labial com ácido hialurônico

É importante ressaltar que realizar o preenchimento labial com ácido hialurônico é a forma mais indicada. Isso porque a substância está presente no organismo e não oferece riscos à saúde do paciente, bem como minimiza as chances de ocorrer inchaços tardios ou excessivos nos lábios.

Prontos para o Carnaval? Conta pra gente nos comentários qual tipo de preenchimento labial você gostaria de realizar. #AmamosBocão👄

Compartilhar:

Deixe um comentário

Topo