Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

Protocolo Redux para gordura localizada

Protocolo Redux para gordura localizada

20 de março de 2019 Nenhum comentário

blog-gordura-localizada-laserpil

A gordura localizada caracteriza-se pelo acúmulo das células de gordura em determinadas regiões do corpo, causando desconforto estético em muitas pessoas e interferindo em sua auto-estima. Felizmente, hoje existem inúmeros tratamentos voltados para a diminuição dessas medidas e redefinição do corpo, de forma gradual e progressiva! Tais técnicas auxiliam no contorno corporal e contribuem para o seu bem-estar.

Mas melhor do que um método eficaz, só mesmo duas tecnologias que atuam de forma combinada, potencializando os resultados no seu corpo. O Protocolo Redux foi desenvolvido pela Laser Pil, a partir da união das tecnologias da Criolipólise e do Shock Waves, com o objetivo de acelerar a eliminação da gordura localizada com naturalidade pelo organismo.

Como atua a combinação das duas tecnologias?


Criolipólise:

A Criolipólise atua no Protocolo Redux a partir do resfriamento das células de gordura, congelando-as e promovendo sua eliminação do organismo, sem causar prejuízos aos tecidos da pele. Sua principal indicação é a gordura localizada, já que contribui para a redução de medidas de forma segura e eficaz.

A Criolipólise possui aprovação pela FDA (Food and Drug Administration) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância sanitária), o que demonstra sua eficácia e segurança

Shock Waves:

O Shock Waves no Protocolo Redux utiliza suas ondas de choque para potencializar os resultados da Criolipólise. Sua ação sob a pele proporciona o efeito de drenagem linfática, através de impulsos mecânicos que exercem pressão e estimulam a reparação dos tecidos e a proliferação microvascular.

Para a realização do Shock Waves, a Laser Pil utiliza o equipamento da Advice que possui aprovação da ANVISA, proporcionando um tratamento seguro e não invasivo a seus pacientes.


Indicações para o Protocolo Redux

O Protocolo Redux pode ser aplicado na região das costas, barriga e culote, auxiliando na redução dos famosos pneuzinhos e dos quilinhos a mais, diminuindo as células de gordura e proporcionando maior definição às curvas do corpo de forma natural.

É imprescindível realizar uma avaliação antes de iniciar o Protocolo Redux para que o especialista possa identificar as suas necessidades e indicar a melhor forma de execução do tratamento e quantidade de sessões. Além disso, é possível que haja orientações específicas de cuidados pré e pós tratamento para garantir resultados mais eficazes, de acordo com as características de cada paciente.

Saiba mais sobre o Protocolo Redux Laser Pil e agende uma avaliação. Confira algumas informações nas nossas redes sociais:



Deixe um comentário

Topo