Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

VELASHAPE 2

VELASHAPE 2

O que é o Velashape 2?

O Velashape 2 é um dos equipamentos mais modernos para combater a celulite e a gordura localizada. A tecnologia é aprovada pelo FDA (EUA) e autorizada pela ANVISA para o tratamento estético corporal.

Como funciona o tratamento com Velashape 2?

A tecnologia combina quatro modalidades de tratamento. Sendo luz infravermelha, radiofrequência, mecanismo a vácuo e massagem.

Luz Infravermelha: age pelo aquecimento do tecido, atingindo uma camada profunda. Auxilia na redução de gordura localizada e na melhora do contorno corpora.

Radiofrequência Bipolar: age aquecendo o tecido entre a profundidade de 2 a 20 mm. A Radiofrequência estimula a formação de colágeno

Mecanismo a vácuo: direciona energia para o tecido e contribui para a diminuição da celulite.

Massagem: consequentemente, a massagem auxilia em todo o processo do tratamento, pois realiza a drenagem linfática.

Quais são os benefícios do tratamento?

O Velashape 2 apresenta resultados nas primeiras sessões. A tecnologia auxilia em diferentes aspectos, como por exemplo, na redução de medidas, no contorno corporal, contribui para a melhora na oxigenação dos tecidos e aumenta o metabolismo das células adiposas. O tratamento também resulta na melhora da textura da pele na região tratada, além de reduzir e minimizar as temidas celulites.

Quantas sessões são necessárias?

Assim como em qualquer tratamento, a quantidade de sessões será indicada por um profissional após avaliação. Desta forma, as características e as necessidades do paciente serão analisadas, assim como, as regiões a serem tratadas. Em média, são indicadas de quatro a seis sessões, com resultados visíveis logo nas primeiras semanas, após o início do tratamento.

Quais são as contraindicações da tecnologia?

O tratamento com Velashape 2 não é indicado para pessoas com marcapasso, desfibrilador interno e gestantes. Outra contraindicação é para pacientes com câncer, foto induzidas e com próteses metálicas na região a ser tratada. Para pessoas com problemas cardíacos ou de circulação, o médico deverá avaliar e acompanhar o paciente antes do tratamento.

Indicações

  • Gordura Localizada
  • Flacidez
  • Celulite
Topo