Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

ÁCIDO POLILÁTICO – BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO

ÁCIDO POLILÁTICO – BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO

O QUE É O ÁCIDO POLILÁTICO?

O Ácido Polilático chegou no Brasil há alguns anos e, desde então, tem tido o destaque no tratamento da flacidez facial. O produto é seguro, biocompatível e biorreabsorvível, sem causar riscos ao organismo.

COMO É UTILIZADO O ÁCIDO POLILÁTICO?

O Ácido Polilático é um bioestimulador de colágeno injetado na pele e em áreas onde há perda de volume. O procedimento é aplicado para atenuar rugas e sulcos, definindo também o contorno do face. Desta forma, o bioestimulador de colágeno possui diferenças, comparado aos preenchedores.

A ação do Ácido Polilático ocorre através de aplicações em rede, com pontos que se interligam e proporcionam a produção de colágeno e resultam na firmeza da pele. Os preenchedores faciais, como ácido hialurônico, por exemplo, são aplicados diretamente em linhas de expressão e nos sulcos para corrigir o aspecto do envelhecimento.

QUANDO OBSERVAR OS RESULTADOS DO BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO?

Os resultados do tratamento com Ácido Polilático são progressivos e irão aparecer de forma natural. Logo após a primeira sessão, o paciente já percebe a pele mais firme. Contudo, o bioestimulador de colágeno irá agir na pele até 24 meses, levando entre 6 a 7 para atingir o resultado total da aplicação.  

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

A quantidade de sessões com o bioestimulador de colágeno irá variar conforme os objetivos do paciente e as áreas a serem tratadas. Para o tratamento inicial, o especialista pode indicar de 2 a 3 sessões, com o intervalo de um mês entre cada aplicação. Para manutenção, é recomendado realizar uma aplicação a cada 12 meses.

EXISTE ALGUMA CONTRAINDICAÇÃO AO ÁCIDO POLILÁTICO?

-Gestantes;
-Portadores com doença de pele no local da aplicação; 
-Portadores de doenças crônicas descontroladas.
-PMMA ou Metacryl no local da aplicação.

QUAIS AS INDICAÇÕES DO ÁCIDO POLILÁTICO?

  • Rejuvenescimento
  • Pele fotoenvelhecida
  • Cicatrizes de acne
  • Flacidez facial e corporal
Topo