Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL

O QUE É A DRENAGEM LINFÁTICA?

A drenagem linfática é uma técnica que utiliza toques e manobras suaves para a auxiliar na diminuição da retenção de líquidos. A drenagem linfática pode ser chamada como uma massagem estimulante, pois proporciona ao sistema linfático o estímulo de aceleração na movimentação dos fluidos pelo corpo, através dos vasos.

COMO FUNCIONA A MASSAGEM NO CORPO?

A drenagem linfática pode ser realizada tanto no rosto, quanto no corpo do paciente. Embora, seu uso seja mais comum na região do abdômen e nas pernas, onde há mais concentração de gordura localizada. A técnica, através da massagem, realiza o deslizamento e o bombeamento na região, indicando a desobstrução dos canais linfáticos. Desta forma, resulta na sensação de bem-estar, relaxamento, além de melhorar a circulação sanguínea.

COMO FUNCIONA A DRENAGEM LINFÁTICA NO ROSTO?

A técnica da drenagem linfática também pode ser aplicada no rosto. Desta forma, a massagem é direcionada aos gânglios linfáticos, agindo pelo pescoço e no couro cabeludo. Os benefícios estão relacionados a revitalização da pele, diminui as olheiras, tonificando a pele.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO?

A técnica tem como objetivo desobstruir os canais linfáticos, estimular a aceleração dos fluídos pelo corpo e melhorar a circulação do sangue. Seus benefícios estão ligados à diminuição do inchaço no corpo e na melhora do aspecto da celulite. A drenagem linfática também beneficia pacientes que buscam reduzir a gordura localizada, mesmo que os resultados sejam mais discretos.

QUANTO TEMPO DURA A SESSÃO DA DRENAGEM LINFÁTICA?

Corporal: 60 minutos.
Facial: 30 minutos.

QUANTIDADE DE SESSÕES

A quantidade de sessão indicadas para o tratamento irão variar conforme as regiões, assim como o intervalo entre as sessões. Em média, são indicadas no mínimo 10 sessões de drenagem linfática, com intervalo de uma a três vezes na semana.

INDICAÇÕES PARA TRATAMENTO

  • REVITALIZA DA PELE
  • OLHEIRAS
  • ELIMINAR TOXINAS
  • MELHORAR OXIGENAÇÃO DOS TECIDOS
  • DIMINUIÇÃO DE RETENÇÃO DE LÍQUIDOS
  • DIMINUIÇÃO DE EDEMAS PÓS-OPERATÓRIOS
Topo