Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

LUZ PULSADA – HARMONY

LUZ PULSADA – HARMONY

O QUE É A LUZ PULSADA?

A Luz Pulsada é uma tecnologia que age através de flashes de energia. As possibilidades de tratamentos estéticos com esta tecnologia são muito versáteis e podem ser indicados para diversas regiões do corpo, com diferentes objetivos.

LUZ PULSADA PARA O ROSTO

A Luz Pulsada quando utilizada para tratamentos no rosto pode auxiliar na prevenção e na melhora da pele. Basicamente, sua indicação está relacionada aos efeitos do sol na pele, como o fotoenvelhecimento. Desta forma, a tecnologia pode atenuar rugas e linhas de expressão, olheiras, assim como, manchas escuras, já que promove o clareamento da pele.
Para quem busca mais estímulo para produção de colágeno e elastina na face, o tratamento com Luz Pulsada proporciona resultados positivos na firmeza da pele, deixando a face mais uniforme.

LUZ PULSADA PARA O CORPO

No geral, a tecnologia também pode realizar procedimentos como a depilação de pelos em áreas como rosto, abdômen, axilas, pernas, virilhas etc. A ação da Luz Pulsada na depilação atua sobre a coloração do pigmento que, quanto mais escura, mais fácil de remover. Ainda assim, os resultados da depilação com a tecnologia não são superiores aos do laser, pois a Luz Pulsada não remove os pelos definitivamente.

QUANTAS SESSÕES SÃO INDICADAS PARA O TRATAMENTO?

A quantidade de sessões irá variar conforme a região a ser tratada. Consequentemente, o tempo de duração de cada sessão também irá depender da região e do objetivo do procedimento.

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DA LUZ PULSADA?

Em alguns casos é possível identificar efeitos colaterais no momento da aplicação do tratamento. Desta forma, a sensação de calor intenso ao longo dos disparos pode ser percebida. Após o tratamento, de 2 a 24 horas, o paciente pode ter a suave sensação da pele queimada pelo sol, o que é considerado normal. Bem como, uma leve vermelhidão na região tratada.

CUIDADOS APÓS A SESSÃO

Para que os resultados sejam ainda mais positivos, recomenda-se algumas dicas após a sessão com Luz Pulsada. O paciente pode aplicar de 10 a 15 minutos, nas quatro horas seguintes, bolsas de gelo ou pacotes gelados, na área tratada. Caso haja a necessidade, pacientes com vermelhidão podem utilizar pomada antibiótica, duas vezes ao dia, até obterem a melhora. Evite esfregar a região agressivamente durante o banho. Contudo, a rotina do paciente não será afetada e não há restrições no uso e na temperatura da água.

Em caso de vermelhidão permanente, evite os seguintes pontos:


– Aplicar cosméticos na área tratada. 
– Nadar, especialmente em piscinas.
– Atividades que causam transpiração excessiva. 
– Exposição ao sol de áreas tratadas.

CONTRAINDICAÇÕES DA LUZ PULSADA

-Gestantes;
-Portadores de doenças crônicas descontroladas;
-Portadores de marca-passo.

INDICAÇÕES

  • Rugas
  • Flacidez
  • Manchas senis
  • fotoenvelhecimento
  • Estrias vermelhas
Topo