Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

PREENCHIMENTO FACIAL

PREENCHIMENTO FACIAL

O QUE É PREENCHIMENTO FACIAL?

É um procedimento estético indicado para suavizar linhas de expressão e rugas, a fim de obter uma aparência mais jovem. O Preenchimento Facial consiste na aplicação através de substâncias que atuam para a estimulação do colágeno na pele, retardando os sinais do envelhecimento.

COMO FUNCIONA?

Primeiramente, é realizada uma avalição para identificar os objetivos do paciente e a substância mais indicada para a aplicação do preenchimento, podendo ser: Ácido Hialurônico, que estimula a produção de colágeno e confere volume e contorno à face; Ácido Popilático, que atua minimizando rugas e sinais de envelhecimento, proporcionando uma aparência mais jovem ao paciente; e Hidroxiapatita de Cálcio, que atua na potencializando do colágeno no organismo, garantindo mais firmeza e sustentação à pele.

QUANDO SURGEM OS EFEITOS?

Os efeitos do Preenchimento Facial tornam-se visíveis já no momento da aplicação, no entanto, dependendo do metabolismo e da área tratada, pode haver variações no tempo estimado. Por isso, é importante conversar com seu médico para que ele possa oferecer uma orientação adequada e, de acordo com o seu diagnóstico.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS NECESSÁRIOS APÓS O TRATAMENTO?

O paciente que passou por um preenchimento facial deve evitar ambientes quentes e com pouca circulação de ar, além da prática de exercícios físicas e atividades que exijam força.

QUAL A DURABILIDADE DO PREENCHIMENTO?

Em geral, as substâncias disponíveis para aplicação do Preenchimento Facial têm duração de um ano, podendo serem necessárias sessões de manutenção após esse período para garantir a permanência dos resultados.

QUAL O VALOR DO PREENCHIMENTO FACIAL?

Para o Preenchimento Facial não há um valor fixado, visto que cada paciente possui uma necessidade específica e, consequentemente, haverá variação entre a substância indicada e a quantidade aplicada durante o procedimento. Esses fatores interferem diretamente no orçamento final do tratamento, por isso, é necessário procurar por um especialista para garantir o sucesso nos resultados com um adequado para o seu caso.

INDICAÇÕES:

  • Rejuvenescimento facial
  • Diminuir rugas estáticas
  • Aumentar o volume
  • Redefinir contorno facial
  • Preenchimento labial
  • Preencher sulcos
Topo