Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

SKINBOOSTER CORPORAL

SKINBOOSTER CORPORAL

O QUE É SKINBOOSTER CORPORAL?

Skinbooster é um procedimento estético aplicado para promover mais hidratação à pele. O tratamento é realizado pela aplicação de ácido hialurônico na derme, agindo nas camadas mais profundas da pele, com resultados superiores.

COMO É REALIZADO PROCEDIMENTO?

O Skinbooster Corporal auxilia no estímulo à produção de colágeno, proporcionando mais firmeza à pele. Da mesma forma, o procedimento melhora a elasticidade e a estrutura da pele por um período duradouro. O procedimento pode ser aplicado em homens e mulheres, em todos os tipos de pele, conforme os objetivos de cada paciente.

SKINBOOSTER PARA HIDRATAÇÃO PROFUNDA

O tratamento, além de promover uma hidratação profunda, também pode ser aplicado em diferentes regiões do corpo. No rosto, o Skinbooster pode ser utilizado para amenizar olheiras, e minimizar marcas de acne e rugas finas. Já nas mãos, pescoço e colo, o procedimento auxilia na recuperação da área, tornado a aparência mais jovial e natural.

QUAL A DURAÇÃO DA SESSÃO?

O tempo para cada sessão com Skinbooster Corporal irá variar de acordo com as áreas a serem tratadas. Em média, cada sessão dura em torno de 90 minutos. A ação do procedimento inicia após uma sessão da aplicação. Com isso, é indicado que o paciente realize no mínimo três sessões com Skinbooster Corporal para resultados completos, sendo uma sessão por mês. Porém, cada paciente deve realizar uma avaliação médica para que o profissional analise as características e necessidades de forma específica. O procedimento tem duração de 12 meses.

O PROCEDIMENTO PODE SER COMBINADO COM OUTROS TRATAMENTOS?

A técnica pode ser feita com a combinação de outros tratamentos estéticos. Entre eles, por exemplo, temos o preenchimento facial, rejuvenescimento, peelings e laser. Cada combinação será indicada por um profissional qualificado, após avaliação.

HÁ CONTRAINDICAÇÕES?

-Gestantes;
-Pessoas com doença de pele no local da aplicação;
-Pessoas com doenças crônicas descontroladas.

INDICAÇÕES

  • Pele fotoenvelhecida
  • Cicatriz de acne
  • Flacidez
  • Revitalização da pele
Topo