Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

O QUE É RADIOFREQUÊNCIA FACIAL?

A radiofrequência é um tratamento realizado na Clínica Laser Pil com o equipamento Reaction. A tecnologia age sob a pele, elevando a temperatura local para promover e estimular a produção de fibras de colágeno e elastina.

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO?

A radiofrequência pode ser indicada para tratamento “Skin Tightening”, conhecido como endurecimento da pele. A tecnologia pode auxiliar na firmeza e sustentação da região, através das multifrequências e da terapia a vácuo. O tratamento possui resultados positivos no contorno facial e corporal, sendo que a elevação da temperatura ajuda no rompimento das células de gordura, facilitando a eliminação pelo organismo, naturalmente.

COMO AGE O TRATAMENTO PARA SKIN TIGHTENING?

Cada canal de frequência será indicado e realizado conforme a região e o objetivo do tratamento. Pois a profundidade e a penetração destes canais serão ajustadas pelo profissional. Para o Skin Tightening , o tratamento estimula a produção de colágeno e elastina em todo o corpo. Desta forma, o procedimento auxilia na firmeza da pele e suaviza marcas, proporcionando o fortalecimento da estrutura dérmica.

RADIOFREQUÊNCIA A VÁCUO

A radiofrequência com a terapia a vácuo intensifica o tratamento e permite uma penetração ainda mais profunda da energia. Desta forma, o tratamento pode atingir uma área maior. Os canais da radiofrequência, como o 4º canal que é múltiplo, pode atingir todas as camadas dérmicas simultaneamente, proporcionando um tratamento completo nas áreas médias até as mais profundas.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

A quantidade de sessões da radiofrequência varia conforme a área a ser tratada. Em tratamentos na face, como linhas de expressão e rugas, as sessões podem ser indicadas de 3 a 5, sendo uma por mês. Já no corpo, as sessões podem ser de 7 a 10, com a periodicidade indicada pelo profissional.

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS DO TRATAMENTO?

Durante a aplicação da radiofrequência pode ser possível sentir algum desconforto, como ardência. Nas primeiras horas, após o procedimento, a região tratada pode apresentar um avermelhamento.

CONTRAINDICAÇÕES

-Gestantes; 
-Portadores de doenças crônicas descontroladas; 
-Portadores de marca-passo.

INDICAÇÕES PARA RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

  • FLACIDEZ
  • Eliminar toxinas
  • Rugas
Topo