Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!
Bem-vindo(a) à Clínica Laser Pil: sinta o poder de ser único(a)!

SHOCK WAVES

SHOCK WAVES

O QUE É SHOCK WAVES?

O Shock Waves, também conhecido como Ondas de Choque , é um equipamento utilizado para atenuar celulites. O Shock Waves age por meio de impulsos mecânicos de pressão, oferecendo alta intensidade e baixa frequência. Desta forma, também é uma opção de tratamento para melhorar a flacidez corporal.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO?

A tecnologia do Shock Waves emite vibrações para penetrar nas camadas mais profundas da pele. Consequentemente, a tecnologia proporciona resultados surpreendentes na redução de celulites, pois atinge em diferentes graus, do um ao três.

COMO FUNCIONA O SHOCK WAVES?

As ondas de choque produzidas pela tecnologia agem no tecido de gordura. Desta forma ajudam a dissolver as fibroses e estimular o aumento na oxigenação local, melhorando a circulação sanguínea na região tratada. O Shock Waves, por exemplo, também oferece resultados com a drenagem de líquidos e toxinas.

QUAIS ÁREAS PODEM RECEBER O PROCEDIMENTO?

O Shock Waves pode ser aplicado nos braços, flancos, abdômen, coxas e glúteos.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

A quantidade de sessões irá variar conforme as necessidades de cada paciente. Em geral, a quantidade recomendada é de oito a dez sessões por região, duas vezes por semana. Já a duração da sessão leva em média 20 minutos. 

HÁ EFEITO COLATERAL?

Durante o procedimento o paciente pode sentir a sensação de vibrações intensas, o que é comum. Contudo, o tratamento é indolor e o paciente poderá observar alguma vermelhidão no local tratado após a sessão. A recuperação é progressiva e os resultados graduais.

Quais são as contraindicações?

– Obesidade / Gestantes;
– Uso de Anticoagulantes;
– Hematomas extensos;
– Trombose Venosa vigente;
– Câncer;
– Alterações da coagulação sanguínea;
– Dermatites ou pruridos na região a ser tratada;
– Epilepsia;
– Infecção e inflamação;

Indicações

  • CELULITE
  • GORDURA LOCALIZADA
  • FLACIDEZ
  • FIBROSES
Topo