O Shock Waves, também conhecido como Ondas de Choque , é um equipamento utilizado para atenuar celulites. O Shock Waves age por meio de impulsos mecânicos de pressão, oferecendo alta intensidade e baixa frequência. Desta forma, também é uma opção de tratamento para melhorar a flacidez corporal.
A tecnologia do Shock Waves emite vibrações para penetrar nas camadas mais profundas da pele. Consequentemente, a tecnologia proporciona resultados surpreendentes na redução de celulites, pois atinge em diferentes graus, do um ao três.
As ondas de choque produzidas pela tecnologia agem no tecido de gordura. Desta forma ajudam a dissolver as fibroses e estimular o aumento na oxigenação local, melhorando a circulação sanguínea na região tratada. O Shock Waves, por exemplo, também oferece resultados com a drenagem de líquidos e toxinas.
O Shock Waves pode ser aplicado nos braços, flancos, abdômen, coxas e glúteos.
A quantidade de sessões irá variar conforme as necessidades de cada paciente. Em geral, a quantidade recomendada é de oito a dez sessões por região, duas vezes por semana. Já a duração da sessão leva em média 20 minutos.
Durante o procedimento o paciente pode sentir a sensação de vibrações intensas, o que é comum. Contudo, o tratamento é indolor e o paciente poderá observar alguma vermelhidão no local tratado após a sessão. A recuperação é progressiva e os resultados graduais.
– Obesidade / Gestantes;
– Uso de Anticoagulantes;
– Hematomas extensos;
– Trombose Venosa vigente;
– Câncer;
– Alterações da coagulação sanguínea;
– Dermatites ou pruridos na região a ser tratada;
– Epilepsia;
– Infecção e inflamação;